Na página de carrinho da nossa loja virtual, você pode inserir o seu CEP para descobrir se você tem direito ao benefício do frete grátis.
• Para Algumas regioões de são Paulo frete grátis para pedidos acima de R$250,00
• A Entrega: O tempo de entrega do seu pedido pode variar. Isso acontece porque consideramos a região de entrega e o tempo de confirmação do pagamento, que pode ser maior dependendo da forma escolhida
• Horário:Se seu Cep atende a opção de motoboy, a compra e a confirmação de pagamento deverão ser aprovadas até 11:40am para que seu pedido chegue dentro das 24 horas úteis. Caso contrário ele chegará no outro dia. As outras opções de frete seguem a conforme as outras opções de frete oferecidas.
• Contagem: A partir da confirmação do pagamento em dias úteis.
• Consulta: Verifique o prazo exato no carrinho de compras, informando o CEP.
• Pedidos de fim de semana: Despachados no próximo dia útil.
• Receber Compra: É indispensável que no endereço solicitado tenha você ou outra pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo em horário comercial.
• Correios: Entrega via correios será feita até 3 tentativas de entrega no endereço indicado.
• Transportadora: Entrega via no caso de transportadora será feita 01 tentativa de entrega. As demais tentativas de entrega serão cobradas assim como o armazenamento do produto no galpão da transportadora. É de responsabilidade do cliente fazer o acompanhamento do produto através do código rastreador que é encaminhado pelo email que você informou na compra.
Alterações no Pedido:
• Impossível após a finalização: Não é possível alterar produtos, endereço ou forma de pagamento. No caso de alterações no pedido e necessário fazer o cancelamento e fazer um novo pedido
Informações Importantes:
• Não há agendamento: A entrega não pode ser agendada.
• Rastreamento: Você receberá um código para acompanhar a entrega.
• Responsabilidade: A 123FastStore não se responsabiliza por atrasos causados pelos Correios ou transportadoras. Os benefícios dos prazos são oferecidos são de responsabilidade da empresa de transporte. O que não inserta a 123 Fast Store de auxiliar os clientes com possíveis atrasos.
• Embalagem: Verifique a embalagem no ato da entrega. Se estiver danificada, recuse o recebimento.
• Endereço: Certifique-se de que o endereço esteja correto.
• Avaria: Caso encontre algum problema, entre em contato com a 123FastStore.
Observações:
• A 123FastStore não se responsabiliza por atrasos causados por greves, condições climáticas ou outros fatores externos.
• O cliente deve verificar as condições da embalagem no ato da entrega.
Em resumo: A entrega da sua compra depende de diversos fatores, como forma de pagamento, região.
A 123 Fast Store é mais que uma loja; é um portal para transformar seu lar. Oferece produtos selecionados para otimizar seu espaço e enriquecer sua vida com as últimas tendências em decoração e soluções práticas.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade